quinta-feira, 28 de julho de 2011

Toy Story Clean e com estilo

E apresentamos pra vocês um modelo de festa clean repleta de detalhes que encantam a aniversariante e cada convidado:


 Não aceitem imitações!
Isso mesmo! Trabalhamos com muito carinho e adaptamos a festa ao gosto da mamãe e ainda ao local que temos pra trabalhar.
Você escolhe o tema e nós montaremos um cenáro encantador pra você!
Somos uma equipe que trabalha com dedicação, pontualidade e muito amor!
Agora, só estamos esperando você escolher o seu tema e reservar a sua data.

Ficamos realmente felizes com a recepção da mamãe Rosália e também ao conhecer a linda Duda, a nossa mini Jessie! Ihaaaaaaa!
Adoramos receber elogios e só temos a agradecer todo o carinho.
Parabéns pela filha linda, pela festinha com uma energia deliciosa e por essa família tão simpática!


quarta-feira, 27 de julho de 2011

Dica pra fechar férias com chave de Ouro

A gente estava lá!
Isso!
A IM festas passou pelo Teatro Miguel Falabella  e distribuiu uns panfletos. E como a gente gosta do que tem qualidade, não podemos deixar de comentar o super resultado desta peça: Uma platéia encantada com o texto, figurinos  e atores exemplares e dedicados.
Envolveu o público que participou todo o tempo e ainda agradou muuuuuuito as crianças e os pais que riram e ficaram perplexos em muitos momentos. O que faz da peça UM CHORINHO PARA DNA. BARATINHA, uma peça bem dinâmica.
Você vai curtir  um repertório recheado de canções e chorinhos de Ernesto Nazareth, Chiquinha Gonzaga, Patápio Silva, entre outros grandes mestres, cuidadosamente adaptado para o público em questão.

O espetáculo conta a história da protagonista Baratinha, meiga e especial — e rica também, visto que possui um vintém —, em busca de um marido. O pano de fundo para a história é o Rio Antigo. Daí então é dada a largada para a apresentação de cinco pretendentes que cantam e tentam encantar Dona Baratinha, que percebe que um deles trata-se do seu verdadeiro amor.

A-do-ra-mos!






Passa lá e confere também. A gente indica porque agradou e fez do nosso sábado, um dia muito especial!
#ficaadica

A festa da Yasmin : A Bela da noite e a fera

Gente, fizemos há aproximadamente 02 semanas a festa da Yasmin que estava muito feliz por ser a Bela da noite! Literalmente!
Ela  e sua irmã procuravam saber de cada detalhe e vibraram com cada momento da festa que a mãe Lilian idealizou e se envolveu. #Gostamosmuito disso
Fizemos um buffet personalizado com muitos lanchinhos pra garotada e ainda crepes de palito que sempre fazem sucesso! Na hora em que a Fera chegou, pipoca pras crianças ! Oba!
Aqui umas fotos pra vocês também  curtirem um pouquinho com a gente.



Esperamos estar nos próximos anos juntas novamente!